quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

[FOTOS] Demi Lovato e Justin Bieber se encontram


Demi Lovato postou uma foto em seu @Twitter de seu encontro com o novo astro teen, Justin Bieber. Confira a foto acima.

"@JustinBieber Uh, licença biebz... nós já nos conhecemos! Não pense que eu esqueci! :P"

Com essa foto, Lovato acabou puxando papo com ele e eles continuaram twittando um para o outro.

"@DDLovato HAHA. me pegou. bom, então devemos pegar um filme talvez :) mas de qualquer forma, qual é sua música favorita?"

"@JustinBieber common denominator! Você mostra a sua alma em sua voz, incrível! :)"

"@JustinBieber OBS: Boa tentativa tentando esquecer que nós já nos conhecemos..... mhmmm eu vejo como é... :P"

"@DDLovato :) bem que poderiamos fazer um remix de common denominator juntos. a propósito, obrigado por divulgar meu álbum"

"@JustinBieber Vamos fazer isso :)"

"@JustinBieber hey! eu não disse que não queria ir! :P"

Nenhum comentário:

Postar um comentário