terça-feira, 1 de dezembro de 2009

[ATUALIZAÇÃO][TWITTER] "A vida é muito curta para dormir!" - diz Demi


Dia (27/11), Lovato mandou uma reply para o Twitter @iLoveDemiSel dizendo o seguinte:

"@iLoveDemiSel Life is too short to sleep!"
"@iLoveDemiSel A vida é muito curta para dormir!"

Essa reply, foi em resposta à um tweet que o @iLoveDemiSel enviou para a Demi dizendo:

"@ddlovato DO YOU EVER SLEEP?"
"@ddlovato VOCÊ JÁ DORMIU ALGUMA VEZ NA VIDA?"

O Twitter @iLoveDemiSel já tem um certo histórico de replys da Demi, aparentemente a Demi já respondeu esse perfil 3 vezes!


Bom, trazemos mais fotos da Demi na Diney que ela postou em seu twitpic:


"Nadando nos lanches de frutas você veio e me achou, Nemo."



"Se a alegria não é pura no rosto de uma criança, então não sei o que é! Madison assistindo o Papai Noel em um desfile de Natal :)"




"Só no lugar mais feliz da terra com a @chloebridges.... Nada muito importante..."

Um comentário:

  1. olá amo seu blog e gostaria que vc vira-se seguidora do meu por favor obrigado eu já sou seguidora do seu eo meu é www.avrillavignefa2010.blogspot.com obrigada POR FAVOR T PESSO D+ QUE VIRE SEGUIDORA DO MEU POR QUE EU AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir